quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tenho saudades de tantas coisas que penso ter 100 anos, anos confeitados de um colorido sem fim, enfeitados de pingentes de risos, café e camafeu. Anos de lágrimas, lágrimas, que hoje percebo, apenas saiam dos olhos.

A vida real não tem poesia, ao contrário, tem um trânsito infernal, pouca grana, uma quantidade de gente enlouquecedora e uma sensação de tristeza sem fim. Dias em que as lagrimas são sentidas porque vêem do coração.


A realidade aportou no meu cais, sem mais e com muitos porquês, daqueles que vem sem resposta... Viver se tornou um triste exercício de perdas e não estou falando de quilos a mais.... Logo eu que fujo da academia...

As ondas que já passaram pelo meu mar, perderam o sentido e diminuíram seu significado... Hoje vejo são marolas do ponto de vista das responsabilidade e das relações....

As vezes acho que vou sucumbir... Amadurecer é isso

O fruto da minha arvore é LINDO, seu sorriso é compensador, enfim a maternidade é fantástica...

A minha pergunta é: o que resta de mim, só eu, não importa?Tenho dificuldade de aceitar que talvez não.

Amadurecer é isso?

Saudades dos últimos cem anos.

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário