quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tem dias que minha vontade é ficar ouvindo música, “...me entorpecer bebendo vinho”, como diria poeticamente o Ira, pra aplacar a ira que por vezes me absorve...

Como uma folha de papel quisera poder me ver em branco, à ser escrita, tanto é o caos que não ando dando conta de me reescrever, nem de escrever, quem dera...

Cinzento o céu depois da ponte, esconderam o tal do pote, fazer o que?

Espirrar. Sonhar. Chorar... Não sei... A algum tempo perdi a capacidade de raciocinar com clareza sobre as coisas de dentro de mim... Contradições não são como as canções.

FriezaXComplacênciaXEgoísmo extremo. Por que não?

Porque não é de bom tom, porque não combina com o blaze do seus olhos as oito da manhã ou ainda porque não é o que esperam.

Sim, eu também espero ônibus pela manhã e na fila do self service e pra receber minha restituição do imposto de renda e tantas outras coisas.

TODOS esperem a música acabar, minha ressaca passar e o sol parar de brilhar pra daí talvz, minha razão voltar.

E aí quem sabe...

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário