sábado, 23 de junho de 2012

A quem interessar possa...


A quem interessar possa: as coisas são o que são... escolhas e consequências apenas resultados, viver com eles faz parte... os fantasmas e as sombras também são a parte desse processo, alimenta-los só nos causa dor e sofrimento, porque no fundo a gente sempre sabe a merda que fez e isso alimenta os fantasmas... o futuro a Deus pertence... até lá vivamos nossas vidas, de forma coerente e sem leviandade... assim todas as coisas terão um outro status e melhor cores mais claras e a leveza que só tem aqueles que levam a vida de coração aberto sem subterfúgios, manipulações e pressões... a quem interessar possa: a insegurança, a dúvida e nesse momento a insônia não me pertencem, porque sei a sinceridade e o amor que guiam e regem meus passos e minhas ações... jamais dividir... eu vivo com a dor e a delícia das minhas escolhas... viva-as também... quem interessar possa Boa Sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário