terça-feira, 13 de março de 2012

Insônia


Um peso cabeça, corpo e coração... por vezes a ansiedade mastiga cada célula que compõe meu corpo e minha alma, saboreando cada pedacinho lenta e cruelmente até me engolir... quando no descanso das minhas fibras, crentes do "aqui jaz" ela me cospe... talvez pra testar minha capacidade de cair de pé... talvez só para me ver voar... talvez pra sentir o gostinho da vitória entre o cair e o levantar...  esse processo doí, moí, estilhaça a estrutura óssea e a capacidade emocional de raciocinar, pelo menos para estudar a melhor posição pra um suposto cair ... a vida é um lugar cheio de emoções... na tênue linha que liga o ir e vir das noites sem rivotril vou acordar... dormida e coberta por todo calor e cinza capaz de ser carregada por uma fênix.  
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário