segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Despedida

Finalmente aconteceu o inevitavel: Minha exoneração será assinada!
Falei com Elias hoje e já é fato: sou ex - funcionária da SETRE. Alguns vão festejar. Espero eu que outros, mesmo que poucos, sintam tanto quanto eu. Dos males o menor já estou trabalhando e aos poucos minha vida vai retornando a forma e se Deus quiser e minha boca fechar eu também rsrsrs.

A novidade da semana é que Davi foi para o mini maternal começou hoje. Pelo relato da Tia estranhou um pouco pela manhã, chorou e depois de algumas palmas e música esqueceu pq chorava. Ainda ficou sentado no bebe conforto, tomou suco de laranja com mamão e almoçou como gente grande. Como vcs podem ver se até Davi se acostumou com a vida dura pq eu não me acostumaria.

Meus amores parece que sai fugida. Faltaram a cervejada, as lágrimas e as promessas de cartas ou emails
Disse dani: e não saiu?
Acho que sim ao mesmo tempo que acho que não.Tenho uma sensação de hiato, to igual história do marido que saiu para comprar cigarro e não voltou.

Caminho agora longe do Porto da Barra e de Copacabana também rsrsr, contudo o importante é caminhar, com a mesma fé na vida que me levou a Bahia, agora com mais responsabilidade pq tenho um rebento que a cada dia que passa "rebenta mais e mais". Sinto saudades de tudo e de todos, até das chatas que não fazem parte dos meus afetos imagine...
Daniella e seu bom humor insuportável, logo cedo ela faz piada. Rosany e as grosserias mais amorosas que já recebi. Rosane P o stress em pele de cordeiro. Pablo o macarrão da semana. Patricia e Fátima as ausências mais presente de todas. Vanda e os atrasos com as Ligers. Arielma sempre com os abraços abertos para um carinho. Eva sempre pronta para uma boa briga. Lívia responsável por gde parte das coisas que sei sobre crianças. Lucy ela é a culpada por eu estar aqui hoje - me deu o telefone do Ronaldo. Elias, chefe que me ensinou a pensar antes da explodir, as vezes me lembro disso. Selma o melhor feijão, a unha mais bem feita, meu despertador dos sábados. Rodney as melhores elocubrações sobre a vida. Gavazza camarada e amigo de trabalhosem igual. Dra Stela o carinho gratuíto em relação a mim. Gilca sempre pronta a me ajudar a resolver problemas algumas vezes meus. Chico "os seis" mais fofos de todos. Andremara atenção e carinho mesmo a distâcia. Carol me ajudou a ver e sentir melhor minha gravidez. Javier incentivador primeiro das minhas poesias. Clécia Maria cumplice das ligações de todos os tipos. Ana vivemos tempos difíceis em Sampa e em Salvador tivemos as melhores descobertas e oportunidades. Anidra um domingo na praia um beck bem apertado melhor impossível. Vida a delicadeza em pessoa. Lê da Sepromi as melhores histórias e uma ótima companhia de viagem. As Liger a melhor familia adotiva que eu poderia achar ou merecer. Alda pena não ter estreitado antes nossos laços. Marta o início de tudo...
A distância fatalmente vai nos afastar, a vida é assim mesmo, entretanto vcs vão ficar no meu coração.
Enfim...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

T

Nenhum comentário:

Postar um comentário