sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Então...


As vezes eu queria saber por que as coisas são tão complicadas? As coisas ou as gentes?
Sei lá.
Ando por aqui checando emails, relendo textos que me emocionaram outrora, vivendo uma mistura de expectativa, ansiedade e algum sossego... Ando assim com olhos melancólicos, saudosos e doloridos...
Míngua de aveia, algumas lágrimas e filmes iranianos tem inundado meus dias, talvez na esperança de endireitar as “linhas tortas por quais Deus escreve” ou apenas andar sobre elas melhor que o equilibrista de Elis Regina.
Não sei...
 Ouço vozes, as vezes risos, passos pela escada, são minhas memórias conversando entre si, elas tentam reorganizar o futuro, isso me da medo, confesso... São coisas... Tantas músicas e algumas flores... Choro e sinto o escorrer das lágrimas e seu morrer em meus lábios... Amargo e frio, como os últimos dias inundado de água... Tudo parou ou andou lentamente, é assim, pernas e braços, não é assim na cabeça e principalmente no coração.
São muitas coisas... Qual é mesmo a definição de coisa?
Algo que não se consegue nominar...  Gente pode ser chamada de coisa?
Muito prazer então...
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário