quinta-feira, 5 de maio de 2011

Expectativas...

É engraçado perceber a sutileza com que as coisas esfriam, a partir das descobertas reais dos desejos que envolvem as pessoas, suas relações e seus desejos.
Priorizamos o diálogo, as trocas de idéias, dizendo da necessidade de criar um denominador comum para chegar a uma terceira via, uma construção, que agrade ou acomode todas as partes.
Fazemos sempre questão de "jogar limpo", afinal, somos adultos, conscientes e principalmente responsáveis pelas nossas escolhas.
Usamos um discurso afiado de certeza de nossos desejos, do quanto somos atirados, capazes de nos arriscar, de se entregar, de curtir até o última gota do tesão impregnado em nós.
Fazemos apologias mil, sobre sexo, sexo, sexo, sexo e outras coisas menos importantes quando só a pele consegue se expressar.´
Nesse afã de realizar as coisas mais inconfessaveis, engasgamos quando encontramos no outro, uma outra maneira de sentir e pensar as mesmas coisas e acabamos por esquecer que construir uma terceira via, exige um tempo maior do que um orgasmo, talvez por isso e para isso.
Fato é que as coisas ganham outra temperatura quando as expectativas são colocadas as claras.
Uma pena porque "Bom Dia" e "Boa Noite" ditos sussurrados em quaisquer circunstâncias são sempre muito bons de ouvir.

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário